Sexta-feira, 26 de Outubro de 2007

46

Fim do sonho, fim da linha, fim de qualquer coisa que se lhe queira chamar. Como tinha dito, estava a iniciar desde há pouco tempo para cá, uma relação com alguém à distância. Tudo isso acabou ontem porque cada dia que passa é uma tortura para mim. Tenho necessidade de contacto físico e por contacto físico não me refiro a sexo, mas mesmo a olhar olhos nos olhos, a beijar, a abraçar, a mimar, a tocar, a conviver. Essas coisas fazem falta. Sentir "o que a pessoa nos passa" quando estamos perto dela. À distância, a falar através de telemóvel e de uma webcam é extremamente complicado termos estas coisas.
Tentei lutar, é certo, mas a cada da que passava fazia-me mais confusão, torturava-me mais do que me beneficiava. Depois ouvia do outro lado algo como "temos que esperar", mas... "até quando?". E depois do contacto pessoal inicial? Como será? Mais torturante, certamente, isso já eu sei! Aí então é que eu enlouquecia de vez com a distância!!!! Eu ficava a pensar o dia inteiro em formas de podermos estar juntos, mas os planos morriam sempre. Ela dizia que vinha cá, porque tinha possibilidades, daqui a... 3 meses! Mas, e depois disso, quando é que poderíamos ver-nos novamente? Quando a começo a ouvir falar em "se tudo corresse bem, talvez daqui a um ano e meio poderíamos ficar juntos em definitivo", deu-me uma coisa má! Juro que congelei! Já passo a minha vida à espera sempre que algo aconteça, faço qualquer coisa, faço nem eu sei bem o quê, para poder ter algo na minha vida que aconteça como deve ser, e começo a ouvir falar em coisas como "ano e meio", esperar "três meses para nos vermos pouco mais de duas semanas", etc.
Tudo isto deitou-me abaixo. Depois, se conto estas coisas a conhecidos, o que têm para me dizer é "deixa-a vir, ao menos sempre a comes", ou "aproveita e depois passa para outra". Porra! Eu não quero uma mulher... para comer! Não quero estar a "aproveitar", para depois passar para outra! Não é isso que procuro numa relação com alguém, e não é isso que quero das pessoas. Quero uma mulher como deve ser, que possa amar e que me possa amar também, para juntos fazermos um caminho juntos! Se fosse para "comer", existiam formas mais fáceis de o fazer do que passar por isto tudo!
Esta pessoa aparenta ter praticamente tudo a ver comigo (do que pude ver até agora só é diferente na forma de abordagem do tempo de espera), e gostaria de confirmar isso tudo pessoalmente! Aquilo que sinto é sério, e acredito que o que ela sinta também o é. Mas, este tempo de espera, esta "ausência" dela, perturba-me, enlouquece-me, destrói-me! Não consigo continuar "à espera" indefinidamente como ela consegue. Já me disseram também "isso é porque ela tem lá outro tipo e isto serve para ela se divertir". Mas, se fosse assim, porque raio se daria ela ao trabalho de me enviar dezenas de mensagens por dia, de me escrever diversos e-mails, de perder noites a falar comigo? Não faz sentido!
O que é certo é que pus um fim a isto, e continuo a sofrer com o vazio, mas... creio que fiz o mais digno: estava a sofrer em demasia com esta distância. É pena, porque aqui pode estar a pessoa da minha vida, mas não tenho sequer como me mexer, quanto mais poder ficar em definitivo com ela. Creio ter tomado a atitude racional. Agora é deixar sofrer o coração, e deixar a desilusão e a tristeza tomarem conta de mim por ter deixado passar uma grande oportunidade...
publicado por diariodeumfrustrado às 11:06
link do post | comentar | favorito
|
17 comentários:
De anónimo a 26 de Outubro de 2007 às 13:56
Juro que já tentei deixar de comentar os teus posts, mas até agora ainda não consegui. Quanto à gaja de que falas, que te enviava uma data de sms, e que dizia que te ía visitar dali a 3 meses, que se identificava muito contigo, etc, só se for das safadas que ganham dinheiro à custa da ingenuidade dos homens- é o que não falta aos «pontapés»por aí. Tem cuidado com o bolso, porque essas «maganas» todos os dias «comem» uma data de frustrados como tu, ou melhor comem o dinheiro deles. Mulher serve para isso mesmo: dar tapas na cara dos homens e algumas delas ganharem dinheiro à custa dos frustrados. Por isso foi o melhor, deixá-la a mandar-te sms e a dizer-te mentiras como «gosto muito de ti» etc, etc, e não lhe responderes.
De justme_nina a 26 de Outubro de 2007 às 15:16
1. Bem, tu realmente... esses comentários ajudam muito! Depois, não ponhas as mulheres todas no mesmo saco! Ainda existem mulheres decentes!!!

2. Se calhar há muito boas justificações para o comportamento da rapariga, no entanto voces não entendem e nunca vou entender!

3. A situação que descreves é muito comum! Bastante até! Normalmente o timing entre homens / mulheres é bem diferente! Só tu podes decidir se vale a pena ou não! Se não valer... esquece! Às vezes temos de tomar estas decisões dificeis, mas que se calhar é melhor para as 2 partes!
De diariodeumfrustrado a 26 de Outubro de 2007 às 15:25
Estou completamente baralhado, mas acho que consegui agir racionalmente. Se vale a pena uma pessoa como ela? Eu acho que vale! Mas... a "espera" até "sabe-se lá quando"... essa arrasa-me!
De justme_nina a 26 de Outubro de 2007 às 15:39
Olha, vou te contar uma coisa pessoal!
Aquilo pelo qual tu estás a passar…. Eu já passei e digo-te que não correu bem! O timing dele era / é diferente do meu e … acabamos por cada um ir à sua vida, se bem que coisas mal resolvidas pecam pelo facto de não nos desligarmos totalmente! É um corte que acaba por nunca ser a 100% ou pelo menos até agora não o tem sido… o que é mau para os 2!
De diariodeumfrustrado a 26 de Outubro de 2007 às 15:24
Qual bolso? Qual dinheiro? Ela sabe que eu sou teso como um carapau!!!! Não foi por aí que se aproximou de mim, de certeza!
De Bruno a 26 de Outubro de 2007 às 15:30
O que te aconselho é começares a procurar dar-te mais com mulheres que sejam de perto.

Não sei como conheces mulheres na net, mas tenta apenas começar a falar mais com aquelas que vivem até 100km de ti, ou outra distância razoável.

Assim evitas este tipo de problemas... Pelo menos eu nunca consigo olhar para uma mulher no Brasil ou no Algarve como uma potencial parceira, bloqueio logo hipóteses de um relacionamento sério ou um sentimento mais forte.
De diariodeumfrustrado a 26 de Outubro de 2007 às 15:31
E acredita que no fim de tudo, és tu que fazes muito bem! Poupas-te a sofrimentos e a dores de cabeça. Tenho que treinar isso tudo em mim também, mas a emoção e o coração falam sempre mais alto...
De Bruno a 26 de Outubro de 2007 às 15:47
A ideia é não permitir que essa emoção apareça nem que a pessoa entre no teu coração.

Pra mim gaja que vive a mais de 100km de mim, é gajo!

(qualquer dia ainda aproveitam este post para me chamar rabeta)
De justme_nina a 26 de Outubro de 2007 às 15:41
Eu vivo a 300kms de ti! Afinal não gostas de mim! És mau! ESTÁ TD ACABA ENTRE NÓS!

LOLOLOL

PS - isto é brincadeira! somos apenas amigos! :P
De justme_nina a 26 de Outubro de 2007 às 15:43
ai .. ja estou a baralhar isto tudo! Isto era para o Bruno! :S

Desculpem!
De Bruno a 26 de Outubro de 2007 às 15:45
Mas tu não contas, a minha relação contigo começou antes de eu decidir fazer isso ;)
De Lua_mar a 26 de Outubro de 2007 às 17:18
Olá boa tarde novamente ...

Parece k se está tornar um hábito vir aqui comentar algo k escreves-te, mas ñ pude deixar de o fazer.

Desculpa mas ela não gostava de ti da forma como tu estás a gostar dela, acredita em mim, já passei por algo semelhante, como aliás já te tinha dito, e as coisas sentem-se qd estão a ir a baixo até mesmo nos telefonemas e mensagens, e qt a necessidade de estar contigo se ela estivesse como tu tinha essa necessidade, e nem k tivesse mover montanhas ela faria tudo para o conseguir.

Pensa nisso tenta encontrar alguém que seja de mais e a quem possas dar todo esse amor que tens para dar.

beijo
De anónimo a 26 de Outubro de 2007 às 21:27
Em resposta à justeme-nina, ah, ah, até dá vontade de rir, olha quem fala. Com conselhos hipócritas como os vossos só um ingénuo e um fraco cai sempre neles. Alimentam a esperança dos desgraçados e fazem-no sofrer ainda mais. Vocês mulheres são todas iguais. Na verdade, até têm uma apetência, neste caso algumas, que não são assim tão poucas, de um gosto mórbido em vê-los e fazê-los sofrer e os ingénuos são tão ingénuos que lhes dão o prazer de se auto-torturar diante delas. É por isso que elas são «decentes». É claro, que eu não falo em mulheres de 50 ou mais, ou velhotas, mas essas coitadas, já não têm apetência para isso, e já poucos as querem. O que vocês gostam é que os homens andem de rastos atrás de vocês, e depois dão-lhe umas tapas, retirando o prazer disso. É quase um género de sadismo. É por isso que os «parvos» nunca entendem têm que ser sempre mais espremidos.
Realmente a situação é muito comum. Falando agora ao frustrado, é claro que ela te deixou, deixou-te a «babar» durante algum tempo, retirou o prazer disso, e depois mandou-te à vida, ou achas que ela queria um «bolsos rotos» para alguma coisa. Mulher quer dinheiro homem, quer «filhos da mãe», quer ganância, é claro corres sempre o risco de ela te trocar por um ainda mais ganancioso, ou por um «filho da mãe» ainda maior, os restantes ficam eternamente a lamentar-se e a ouvir os conselhos hipócritas destas «pseudo-madres Teresas». É claro que nem todos nascem feitos para isto, por isso é que te estás a lamentar. O que eu te quero dizer com isto tudo, é que não vale a pena continuares a chorar porque isso não vai mudar nada. Mas tu és ingénuo e teimoso, o que é que a gente há-de fazer...
De justme_nina a 27 de Outubro de 2007 às 16:08
Bem, acho que nem sequer vou tentar definir o tipo de homem que tu és .... óh anónimo! Lamento apenas! Parece mesmo que levaste com os pés!


Frustrado! Nós estamos todas aqui para ti, e para te ajudar, não me parece que nenhuma esteja a ser hipócrita, no entanto cabe-te a ti decidir! Um bom fds para ti e anima-te!
De anónimo a 27 de Outubro de 2007 às 21:33
Olha, no comentário que fiz, só me arrependo, justeme-nina , de não te ter podido poupar as palavras que puseste acerca de mim, porque eu já sabia qual era a tua resposta. Quando dizes que parece que já levei com os pés, estás redondamente enganada, pois ao contrário do frustrado e de outros ingénuos , eu jamais deixaria uma mulher pôr-me os pés em cima. E é por isso mesmo que eu não aprovo o que fazem aos outros. Por isso, mais uma vez, deixa-te de hipocrisias, o melhor que vocês faziam era estarem caladinhas, porque vocês sabem tão bem como alguns homens que aquilo que disse é a mais pura verdade e por isso o melhor que fazem é estarem caladinhas.
De justme_nina a 28 de Outubro de 2007 às 12:58
É apenas a tua opinião! Não te quero contrariar, nem sequer chatear! Cada qual sabe de si, mas gostava que não tivesses essa opinião tão negativa das mulheres! Por mais que te custe a acreditar, nós não somos todas iguais e também não fazemos aquilo que tu pensas de mau ... mas enfim.... é a tua opinião!

Concordo que existem mulheres que se portam muito mal e até conheço algumas que o fazem, mas ... isso também acontece nos homens! Há homens impecáveis e outros que nem por isso!

Não somos todos iguais! Sempre existiram e sempre irão existir os considerados bons e os considerados maus! É a lei da vida!

Agora, acho que também nãp precisas andar aqui a deixar comentários de ofensa para as mulheres, especificamente a quem comenta o diário do frustrado, quando nem sequer nos conheces e não sabes como somos ou deixamos de ser!

Tu é que sabes! Fica bem e vê se não ficas tão revoltado!
De Bruno a 28 de Outubro de 2007 às 21:23
Nunca nenhuma mulher te pôs os pés em cima? Huuuum cá pra mim tu é mais homens

Comentar post

Eu

pesquisar

 

Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

Recente

438

437

436

435

434

433

432

431

430

429

Lágrimas passadas

Setembro 2015

Dezembro 2013

Agosto 2013

Junho 2013

Maio 2013

Março 2013

Janeiro 2013

Março 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds