Tenho pensado em constituir família, nos últimos tempos. Que tolice a minha, mal encontro companheira, quanto mais formar família...
De
mhelenaj a 16 de Setembro de 2010 às 21:40
Podes não ter companheira, mas podes sempre pensar no assunto...Quem sabe um dia, essa pessoa surja na tua vida.
De Anabela a 17 de Setembro de 2010 às 13:20
Que tolice!!!
Só tens que ter um pouco de paciência vais ver quanto menos esperas, ela aparece.
Porque não fases o teu mapa astral, quem sabe se não obtens as respostas que procuras.
Fica bem
bj
De Ana a 19 de Setembro de 2010 às 17:20
Quando encontrares, prefere que seja a valer porque ter por ter e ser uma fraquita...mais vale estares sozinho! Eu vou entrar numa idade, que supostamente dizem que é uma idade crítica, mas não me sinto pressionada e mesmo que me façam 1001 perguntas não me importo...porque para mim, é importante que a pessoa tenha fibra e reconhecer que nas relações há compromissos num sentido lato da palavra.
Idades críticas são todas aquelas em que nos sentimos sós quando mais queremos companhia e pensamos que é a idade que atrapalha. É cada vez mais difícil encontrar alguém com carácter, mas tem fé. És mulher e isso facilita o acesso à oferta.
De Ana a 27 de Setembro de 2010 às 23:37
não tenho pressa
a solidão não me ajusta, mas sim a falta de personalidade das pesssoas que vão passando pelas nossas vidas, pois isso magoa-me...e muito! Sou mulher, mas não sou para qualquer um ;-)
Boa noite!
Já pensei fazer o meu mapa astral, mas, infelizmente, não conheço nenhum local de confiança onde possa fazê-lo.
Será que saber as respostas me fará bem?
Bjo
De Anabela a 26 de Setembro de 2010 às 21:52
Isso é desculpa, em Lisboa não faltam astrólogos de confiança, eu própria já o lá fiz e moro bem distante, mas foi só uma sugestão, se não te fizer bem mal também não faz, mas ás vezes ajuda muito é como que se fosse uma luz ao fundo do túnel...mas é a minha opinião.
De Fada a 19 de Setembro de 2010 às 20:07
Ola meu querido , não digas tolices , vais ver que ela não andara longe...Tenho muitas saudades ...Beijo grande
Um beijo grande, Fada. Espero que estejas bem...
De ma a 2 de Dezembro de 2010 às 21:12
se há coisa que tenho aprendido é que aparece sempre quando menos se espera. mas não devemos andar sempre à procura e à espera que esteja em cada esquina. quanto menos procurarmos, (talvez) melhor chegará, mesmo sem nos apercebermos. nunca se sabe, nunca se sabe! :)
De parole a 3 de Dezembro de 2010 às 15:25
"Um dia" deve ser das expressões que mais me tem comunicado com o meu sistema nervoso... não queremos um dia... queremos hoje. Agora.
Vais ver que essa companheira te vai surgir um dia e que vocês vão ser o casal mais maravilhoso do mundo,tens que ter força de vontade e lutar para que essa rapariga apareça.
Comentar post