Há uns dias falei de uma
tipa que ia comigo no comboio. Como voltei a ter "bom ar", ela voltou a olhar para mim e a sorrir. Hoje, depois de mais um sorriso, ao sair na sua estação do Metro, virou-se para mim e disse
"Boa Páscoa" e esboçou um sorriso maior ainda. Sorri e disse
"obrigado, igualmente".
Para primeiro passo, não está nada mau. Agora virá o passo seguinte. Segunda-feira vou abordá-la. Eu, que nunca tive este tipo de atitude, vou fazê-lo. Vou abordá-la e vou dar-lhe o meu número. Se ela quiser tomar um café, ou algo do género, responderá. Quem sabe se não está aqui uma oportunidade de conhecer alguém de jeito? Quem sabe se não ficamos só amigos? Quem sabe se nada acontece depois de eu a abordar e ela foge? Quem sabe... Ninguém sabe do futuro. O futuro ainda não está escrito. E o presente vamos escrevendo-o. Estou a tratar do meu e acho que não podia ter melhor reacção face a uma fase negativa.
Segunda-feira trarei mais novidades sobre esta "menina" que deve andar perto dos 30, que me sorriu, me desejou hoje
"Boa Páscoa" e alegrou por completo o meu dia e o meu fim-de-semana alargado. Não tenho expectativas criadas face à mesma, nem estou já a dizer que será a pessoa com quem terei ou virei a ter X ou Y. Nunca falei com ela, e escolher alguém com base na fisionomia já vi que dá mau resultado. Vou tentar abordá-la e conhecê-la. É tudo o que sei a propósito dela. Não pretendo repetir erros cometidos no passado.
De Bichana a 20 de Março de 2008 às 21:13
Boa sorte.
É sempre bom termos esperança, é ela que nos move, desejo-te a melhor das sortes para a tua interpelação de segunda-feira. Não te acobardes e vai em frente.
De
Maria a 21 de Março de 2008 às 22:29
Há sempre um dia
Há sempre uma hora
Há sempre um sorriso
Há sempre uma mulher diferente
(H)à espera da gente.
Boa sorte
Comentar post