Sábado, 22 de Março de 2008
Estou a ter uma recaída desde há cerca de três horas. Não consigo acreditar em tudo o que aconteceu, nem o porquê de estar a sofrer assim. Vou voltar aos meus comprimidos, que já não tomava há alguns dias, e deixar o blogue durante uns tempos. Pelo menos até recuperar o suficiente. Vão poder deixar comentários automáticos ao longo do tempo em que estiver fora.
Estou a enlouquecer, a desesperar, e a entrar numa depressão como nunca entrei na minha vida. Não merecia isto. Juro que não. Tudo o que quis foi amar alguém e ser feliz com alguém. Não merecia isto...
De Sara a 22 de Março de 2008 às 17:55
Não te deixes ir abaixo assim...
Eu sei q falar é facil mas acredita que sei perfeitamente o desespero que estás a sentir, mas acredita tb que a força está dentro de nós... está mesmo, tens q respirar fundo e encontra-la dentro de ti!
Falas em "comprimidos"??? Não sei de deverias toma-los assim... provavelmente são anti-depressivos e se são de facto, não podes toma-los qdo te sentes pior e deixar de tomar pq hoje o dia até nasceu com sol e os passaros cantam lá fora... cuidado com essas merdas. Se forem tomados dessa forma "aleatória" o resultado é bem pior do que não os tomar de todo :(
Espero sinceramente q saias de uma vez desse "inferno" em q te encontras... mas fica ciente que só TU te podes tirar disso... não estejas á espera q surja alguém que o faço por ti, nem te faças de coitadinho pq a vida foi ingrata ctg... levanta a cabeça e diz para ti proprio "eu consigo!" e vais ver q consegues mesmo!
**Bjo**
De
M. a 23 de Março de 2008 às 01:03
Quero de volta o Rodrigo que sabia que estava a sofrer, mas que estava a encarar esse sofrimento como um momento de aprendizagem. Que sabia que ia encontrar alguém que realmente o amasse. Que sabia que merecia melhor que isso. Como tu próprio o disseste... és FORTE! :) Eu acredito nisso, pelo menos.
Um grande beijinho e sabes que eu estou aqui se precisares.
Comentar post