Superei-me. Não sei bem como, mas superei. De facto os óculos precisavam de um pequeno ajuste e coincidentemente fui à loja numa hora em que a tal funcionária que eu falei estava a trabalhar, e curiosamente até estava sozinha. Há com cada coincidência... Depois do ajuste que demorou dois segundos, abordei-a se queria tomar um café comigo. A resposta é o que já esperava e nem sei porque raio fui tentar: depois de corar com o convite, deu-me um não. Pedi desculpa pela ousadia e vim-me embora.
Vêem? Eu já sabia e mesmo assim fui fazer figuras tristes...
De
Il Conte a 17 de Novembro de 2008 às 19:22
Mas tu estás completamente maluco, pá !!!
Fizeste muito bem em tentares uma abordagem, e só por teres tido a couragem já mereces palmas, somente que a tua estrategia foi pessima, desculpa lá, a menina estava trabalhando, como podia ir tomar algo contigo? É depois a tua aproximação tem que ser mais gradual. Primeiro conversa um bocado, faz perguntas, mostra-te interessado, faz de maneira que a tua companhia seja agradavél, faz que a mulher esteja à vontade contigo, inicialmente fica pouco tempo perto dela, para não chatea-la, depois cada vez podias acrescentar o tempo de exposição dela à tua pessoa. Se e quando ela começar a rir contigo, ou a sorrir-te, então podias tentar um convite.
Olha, amigo, a sedução é 90% psicologia, tem muito pouco a ver com a beleza fisica ou a riqueza, uma pessoa pobre e nada linda pode muito bem seduzir mulheres lindissimas, no mundo exemplos não faltam.
Como aprendeste muita coisa na tua vida podes muito bem aprender a seduzir. Estuda!!! Há livros sobre a sedução como há sobre tudo.
Eu sei que é bom o papel do frustrado cotadinho com tantas amigas que tentam consolar-te, mas acredita que a tua vida vai ser muito mais cheia e interessante quando mudares de titulo a este blog e começares a deixar-te amar por umas lindas mulheres.
Ahhhh....lembra-te que a tua alma gemea pode muito bem se estrangeira....se calhar nem é portuguesa....
Ela está sempre acompanhada por mais colegas. Era impossível desenvolver ali um diálogo de outra forma. Além do mais, não posso passar a vida a comprar lentes e armações, senão daqui a nada tenho que esperar que seja ela a convidar-me para o café de modo a que seja ela a pagar-me porque eu estou liso! Aquela era a oportunidade. Se estivesse sozinha dava para ir lá e "dar conversa", mas desta forma é impossível.
De FADA a 17 de Novembro de 2008 às 19:48
" Coucou lol vejo que estàs a mudar muitos parabéns estou a gostar ..E concordo com o post a cima acho mesmo que devias seguir o seu conselho ki ça lol ...Beijo doce cheio de saudades " Fada "
Olá!
Vou analisar cuidadosamente o conselho que me foi dado :)
Beijos!
De Anónimo a 17 de Novembro de 2008 às 19:58
E o amigo não sabe q mulher de bem não aceita assim um café á papo seco por dá cá aquela palha?
Se ela tivesse dito logo q sim a um cliente é q era mau sinal....
Ah e o amigo reparou q ela corou?
Pois fica a saber q uma mulher corar só significa q lhe caiu muito bem o convite.
Bem sei q a vida tá muito dificil... mas vá... sente-se lá em cima dos óculos.... Entorte-os um bocadinho, vá lá outravez e faça-se de novas, finja-se de muito "encaralhado" por ter de ir importuná-la de novo, logo depois de uma ousadia... (SE você lhe agradou ela vai cordialmente fingir q não percebe a artimanha)
Seja ousado, vá á hora do lanche q ela estará com horas a mais de serviço e parecer-lhe-á melhor uma pausa e um cafézinho...
Arrisque, se está MESMO interessado.
Se não está, poupe-se a tentativas vexatórias q as mulheres cheiram á légua tratar-se só de interesse por buracos humidos.
;) Boa sorte
De
Il Conte a 17 de Novembro de 2008 às 20:16
apoiado!!!
Nossa, pá, tens mais malta tu a torceres por ti que uma equipa da primeira divisão!!! estraga-lá esses oculos para que o ajuste não possa demorar só um segundo: ela tem que demorar meia hora para o concerto, ouviste?
Vais ver que consegues, eu sei que vais
É verdade, fica-lhe bem rejeitar o convite, porque é sinal que não é oferecida. Mas, raios, fui eu! Eu sei que o argumento não ajuda...
De facto existia um interesse, mas para levar outro não não volto lá! É muito embaraçoso e encontrei-a sozinha numa rara excepção. O que sentiria se eu fosse lá com as colegas por perto? Sei que é feio...
Obrigado!
De
Ana a 17 de Novembro de 2008 às 20:00
Ora... Ela corou não corou? É bom sinal... =P senao ela ria-se e virava costas!
lá porque as pessoas não se sintam à vontade para nos conhecer melhor não quer dizer que a culpa seja nossa... a moça não te conhecia de lado algum... e com o que se passa no dia a dia pode ter-se sentido pouco à vontade! =)
Next! ;)
De
Ana a 19 de Novembro de 2008 às 19:46
simmmmmmmmmmmm
De bombocaa a 17 de Novembro de 2008 às 20:28
ela corou pa...
é bom sinal sim
eu tb coro...só qd é bom sinal
eheheh
va...n desistas...:)
Começo a convencer-me a não desistir...
De
Sara a 17 de Novembro de 2008 às 21:13
Parabéns pela coragem!! :D
Mas põe-te no lugar dela...
eu sei que um café, é apenas um café... mas um convite desses vindo de um estranho é um bocado spooky , não?
Sabe-se lá quais as intenções!
Repara que tu dizes que já estavas à espera de um não, portanto, pensavas um não, logo atraíste o 'não'.
Se calhar se mostrasses mais à vontade, mais confiança, mais sei lá, quem sabe se ela dizia um 'talvez'.
Mas pelo menos não ficaste na dúvida!! :)
O problema é que eu fico a achar que não é tão "spooky" quanto isso porque... sou eu! E sei que as minhas intenções são boas!
De demo a 17 de Novembro de 2008 às 21:26
Foi um acto de coragem, parabéns! vale a pena tentar outra vez...
Beijo
De bela a 17 de Novembro de 2008 às 22:38
nao se desiste há primeira...
quando lá voltares diz em voz baixinha:
ela vai aceitar
ela vai aceitar
ela vai aceitar...
pensamento positivo
estou a torcer por ti
BJS
A pressão para lá voltar começa a ser grande... mas se for garanto que vou ter que me mentalizar a ir com o pensamento-mais-que-positivo.
Bjs
De Gipsi a 18 de Novembro de 2008 às 00:31
Quais figuras tristes, quando se tenta a única certeza que tens é que poderás ouvir um "não" ... vais no bom caminho.
O não é garantido, mas há mínimos...
Boa... tentaste... ela corou...
é bom... não desistas.
Afinal, o que é que há de tão mágico com o corar? Pode ser corar de vergonha pela situação e não pela pessoa que a aborda.
se corou é porque não lhe foste indiferente... claro que ela não ia aceitar assim de repente... mas se continuares a tentar... quem sabe
Comentar post