Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008
Superei-me. Não sei bem como, mas superei. De facto os óculos precisavam de um pequeno ajuste e coincidentemente fui à loja numa hora em que a tal funcionária que eu falei estava a trabalhar, e curiosamente até estava sozinha. Há com cada coincidência... Depois do ajuste que demorou dois segundos, abordei-a se queria tomar um café comigo. A resposta é o que já esperava e nem sei porque raio fui tentar: depois de corar com o convite, deu-me um não. Pedi desculpa pela ousadia e vim-me embora.
Vêem? Eu já sabia e mesmo assim fui fazer figuras tristes...
De
Il Conte a 17 de Novembro de 2008 às 19:22
Mas tu estás completamente maluco, pá !!!
Fizeste muito bem em tentares uma abordagem, e só por teres tido a couragem já mereces palmas, somente que a tua estrategia foi pessima, desculpa lá, a menina estava trabalhando, como podia ir tomar algo contigo? É depois a tua aproximação tem que ser mais gradual. Primeiro conversa um bocado, faz perguntas, mostra-te interessado, faz de maneira que a tua companhia seja agradavél, faz que a mulher esteja à vontade contigo, inicialmente fica pouco tempo perto dela, para não chatea-la, depois cada vez podias acrescentar o tempo de exposição dela à tua pessoa. Se e quando ela começar a rir contigo, ou a sorrir-te, então podias tentar um convite.
Olha, amigo, a sedução é 90% psicologia, tem muito pouco a ver com a beleza fisica ou a riqueza, uma pessoa pobre e nada linda pode muito bem seduzir mulheres lindissimas, no mundo exemplos não faltam.
Como aprendeste muita coisa na tua vida podes muito bem aprender a seduzir. Estuda!!! Há livros sobre a sedução como há sobre tudo.
Eu sei que é bom o papel do frustrado cotadinho com tantas amigas que tentam consolar-te, mas acredita que a tua vida vai ser muito mais cheia e interessante quando mudares de titulo a este blog e começares a deixar-te amar por umas lindas mulheres.
Ahhhh....lembra-te que a tua alma gemea pode muito bem se estrangeira....se calhar nem é portuguesa....
Ela está sempre acompanhada por mais colegas. Era impossível desenvolver ali um diálogo de outra forma. Além do mais, não posso passar a vida a comprar lentes e armações, senão daqui a nada tenho que esperar que seja ela a convidar-me para o café de modo a que seja ela a pagar-me porque eu estou liso! Aquela era a oportunidade. Se estivesse sozinha dava para ir lá e "dar conversa", mas desta forma é impossível.
Comentar post